segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Confesso que...



Olá meninas,

Sou super nova aqui então confesso que estou com um friozinho na barriga enquanto digito esse post.

Já fazem belos 3 ou 4 meses que eu visito alguns blogs maravilhosos, que me ajudam muito e que estão salvos como meus favoritos. E eu sempre tive muita vontade de fazer um pra mim.

Por que eu criei o meu agora?

Bem é que eu comprei uma bolsa que eu queria a muito tempo mas tava com dó de gastar meu dinheiro (estudante tem que economizar =/). Então fui comprar um shorts boyfriend e achei ela de 79.90 por 19,90. Aí não resisti, né?
Eu adorei ela e voces o que acharam?


(Perdoem pela qualidade das fotos é que a camera tava sem pilha. ;X)



Beijos

4 comentários:

  1. . Ana Bee, fique a vontade para continuar aparecendo no meu cantinho quando quiser/puder, e agora comente também.
    . o início do blog é assim mesmo, mas depois vicia, eu por exemplo abandonei sites, orkut e e-mails, prefiro os blogs e ponto. risos.
    . vc disse que gostou do meu coletinho de hoje tanto quanto o cintinho rosa, vejo que me acompanha mesmo, obrigadaaaaaa pela atenção.
    . quanto à sua bolsa, MARAVILHOSA, ótimo investimento, amei!
    . virei sua seguidora, seja minha se quiser também.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. . ps: como vc é nova vou dar a dica, tire a confirmação de palavras, muitas pessoas deixam de comentar por causa delas, as vezes travam, são chatinhas. é uma humilde opinião de quem já está por aqui há mais de dois anos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. . que bom que gostou e acertou com as dicas, a confirmação de palavras é chatinha demais, risos.
    . logo vc acha um layout que seja a sua cara, eu demorei mas quando encontrei não larguei mais, parece até marca registrada agora, risos.
    . dei risada, eu doaria o vestido com o maior prazer e te digo mais, tb sou peituda, pode não parecer mas sou, risos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Um charme essa bolsinha de paetes, ótima compra;)

    Vem conhecer meu blog tb, sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visitinha;)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir